Próxima temporada chega esse mês

E aí galera, tudo bem?

O mês de outubro chegou e a gente já não aguenta mais esperar a segunda temporada de Stranger Things, que como todo mundo sabe, chega dia 27.

Se você também já considera a série uma das suas preferidas e ficou encantado com a história, que tal conferir algumas curiosidades sobre uma das produções mais famosas da Netflix? 

1. Mais de 15 canais de televisão norte-americanos rejeitaram Stranger Things. Uma das justificativas é de que misturar crianças com “terror” não seria muito legal.

2. A personagem Barb, foi o primeiro trabalho como atriz de Shannon Purser.

3. Existe um documento com mais de 30 páginas criado pelos produtores da série que explica o Mundo Invertido.

4. Após uma semana de lançamento, a série se tornou a mais popular nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução

5. A produção gastou só 1 dólar para comprar o trailer de Jim Hopper, atuado por David Harbour.

6. Podemos encontrar algumas semelhanças entre a personagem Eleven e o famoso ET do cinemavisto que ambos ganharam seus respectivos nomes ao serem encontrados, escondem suas origens e usam super poderes quando convém.

7. Se você acha que logo de cara a produção escolheu os atores perfeitos para os personagens, está enganado. Os criadores da série fizeram casting com mais de 900 meninos e 300 meninas.

8. A molecada tá crescendo! Gaten Matarazzo, que faz o Dusty, teve uma alteração muito forte na sua voz, fazendo suas falas gravadas no final da produção serem descartadas para não ficarem muito discrepantes em relação ao que já tinha sido gravado.

Foto: Reprodução

9. Não foi fácil para Millie Bobby Brown raspar o cabelo para interpretar a Eleven. Ela só ficou mais convencida a fazer isso após ver Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria. 

10. Winoda Ryder, que interpreta Joyce Byers, a mãe do Mike, não entende muito de tecnologia e internet. Para você ter uma ideia, quando ela foi convidada a fazer parte da série, tiveram que explicar para ela o que era Netflix!

11. Os carros e uniformes do departamento de polícia de Hawkings são idênticos aos usados no filme Tubarão, de Steven Spielberg.

12. Demogorgon foi criado através de animatronics e atores reais.

Ansiosos? Enquanto a segunda temporada não chega, se liga no trailer que tá incrível:

Share:
Written by Camila Paroche

Camila, 22 anos, São Paulo.

Publicitária, criadora de conteúdo, apaixonada por entretenimento e tudo o que possa me desenvolver!

Meu hobby? Música, filmes, séries, livros, fotografia e cuidar desse blog lindo haha ♡

Me acompanhe mais pelo Instagram: @camilaparoche