Confira peças inspiradas no vídeo que podem ser usadas no dia a dia

E aí galera, tudo bem?

A não ser que você estava em outro planeta na última semana, certamente deve ter visto que o clipe da música “Sua Cara” foi lançado após muita espera no mundo todo, mas principalmente no Brasil.

O vídeo já está com quase 68 milhões de visualizações (no momento em que escrevo) e bateu recorde sendo o mais visto no Brasil em um dia, se liga nos números:

2,7 milhões de visualizações em apenas 1 hora

5 milhões de visualizações em 2 horas

20 milhões de visualizações em 24 horas

Internacionalmente, o clipe ficou em 3º lugar na lista dos mais vistos em 24 horas, perdendo apenas para “Hello” da Adele e “Bad Blood” da Taylor Swift feat. Kendrick Lamar.

A música “Sua Cara” foi feita por Major Lazer (trio eletrônico composto por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire) em parceria com Anitta e Pabllo Vittar.

Bom, você gostando ou não, tem que admitir que o som está na boca do povo e já marcou história. Aproveitando todo esse “boom”, no post de hoje você vai conferir algumas peças inspiradas nas do videoclipe que você pode trazer pro seu dia a dia. Então continue lendo!

É Domingo! Lançamento de #SuaCara na @festacombatchy duelando no palco da The Week com a mana @pabllovittar … Vamos?

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Nessa foto, a Anitta está usando um macacão transparente e uma bota over the knee branca. Eu achei esse look o mais difícil de adaptar, porque essa peça é muito exclusiva. Pra montar um look mais ou menos parecido, você pode usar alguma jaqueta bomber, metalizada ou com paetês, ou um bolero branco, e jogar por cima de um macaquinho mesmo, junto com a bota over the knee ou coturno:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Onde encontrar as peças:

Bolero branco

Macaquinho de renda

Jaqueta bomber

Bota over the knee preta

Bota coturno branca

Bota over the knee cinza

Bota coturno preta

Bota ouro

Embora seja mais um modelo “diferentão”, é mais fácil de adaptar por ser todo branco. Use um macaquinho branco + a bota over the knee ou coturno, ou uma saia branca + um moletom ou cropped de manga comprida branco + a bota over the knee ou coturno:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Onde encontrar as peças:

Saia babada

Saia curta com bico na frente e atrás

Saia tule 

Saia curta desfiada

Moletom Colcci

Cropped de renda

Cropped com gola

// #nasuacara 🍑💦

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

Esse look acredito que seja o mais fácil de reproduzir. É só usar um cropped branco, uma saia longa e uma das botas coturno que eu já ilustrei também lá no primeiro exemplo:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Onde encontrar as peças:

Cropped alien

Cropped branco

Cropped conchas

Saia midi brilhante

Saia de tela vazada

Saia de malha cinza

Saia lapis bege

Saia de fenda

Basicamente é isso galera, é claro que não vai ficar idêntico, até porque aquelas roupas são bem artísticas, mas as peças chaves são o cropped, bota, saia, macacão e a cor padrão branco.

Separei diversos links e opções pra vocês darem uma olhada, com preços acessíveis, porque ninguém tá podendo assim como elas né? haha

Além dos links com as peças, deixarei aqui o cupom de desconto de uma das lojas que eu apresentei pra vocês:

Bonprix

Frete grátis HOJE usando o cupom 10893

Espero que gostem! Se curtiu alguma das inspirações ou tem mais sugestões, comente aqui embaixo.

Acompanhem o blog também pelas redes sociais 😉

Share:
Written by Camila Paroche
Camila, 22 anos, São Paulo. Publicitária, criadora de conteúdo, apaixonada por entretenimento e tudo o que possa me desenvolver! Meu hobby? Música, filmes, séries, livros, fotografia e cuidar desse blog lindo haha ♡ Me acompanhe mais pelo Instagram: @camilaparoche