Assassinato de Sharon Tate será o foco do longa

E aí galera, tudo bem?

Recentemente, saiu a notícia de que Quentin Tarantino fará seu primeiro filme baseado em fatos reais!

Dois anos após seu último lançamento “Os Oito Odiados”, o diretor escolheu contar um dos casos mais famosos dos Estados Unidos: a história do psicopata Charles Manson e sua seita. Bateu a curiosidade pra saber mais sobre a nova trama? Então confira abaixo um pouco sobre o serial killer que está inspirando Tarantino:

Fundador e líder da seita “A Família”, Charles Manson acreditava que o mundo viveria uma guerra entre brancos e negros e passou a comandar vários crimes com o objetivo de “antecipar” os acontecimentos.  Ele também justificava suas crenças afirmando que músicas do “Álbum Branco” dos Beatles transmitiam várias mensagens subliminares.

Manson teve uma vida conturbada desde cedo, com uma mãe alcoólatra, além de nunca ter conhecido o pai e sofrido violência e abusos pelos seus tios. Ele também frequentou reformatórios desde os nove anos de idade.

Era manipulador, costumava falar sobre filosofia, mais especificamente o budismo e cientologia. Também gostava muito de compor músicas, chegando a lançar um álbum na década de 70, intitulado “Lie: The Love And The Terror Cult”.

O maior crime de Charles Manson foi ter instruído seus seguidores a invadir uma casa em Los Angeles e assassinarem todos que encontrassem, resultando na morte da ex-atriz Sharon Tate, ex-esposa do diretor de cinema Roman Polanski, e outras quatro pessoas que também estavam no local, sendo assim condenado a prisão perpétua.

Loucura demais, né?

O novo filme de Tarantino ainda não tem título, mas pretende vir com um elenco de tirar o fôlego, contando com Samuel L. Jackson, Brad Pitt e Jennifer Lawrence.  Seu último trabalho “Os Oito Odiados” foi vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, também indicado na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Jason Leigh) e Direção de Fotografia.

Alguma dúvida de que o cara vai impressionar?

Share:
Written by Camila Paroche
Camila, 22 anos, São Paulo. Publicitária, criadora de conteúdo, apaixonada por entretenimento e tudo o que possa me desenvolver! Meu hobby? Música, filmes, séries, livros, fotografia e cuidar desse blog lindo haha ♡ Me acompanhe mais pelo Instagram: @camilaparoche