Adaptação do livro “Killers Of The Flower Moon” deve chegar em 2019

Foi confirmado no último final de semana que o diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio se unirão mais uma vez para um novo filme.  Os dois já são conhecidíssimos por terem trabalhado juntos diversas vezes. Robert De Niro também já esteve presente em várias produções do diretor, e mais, poderá estar no próximo longa!

A história se passará em 1920 e mostrará a resistência de tribos indígenas contra o governo que deseja tomar suas terras após a descoberta de petróleo no local. Só que essa luta acaba terminando em um assassinato em série e se tornando uma das maiores investigações de homicídio do FBI nos Estados Unidos.

Parece que será demais, hein?

Enquanto o filme não chega às telinhas, que tal relembrar os sucessos que já contaram com a participação de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio. Vamos conferir? 

Gangues de Nova York

Foto: Reprodução

Lançado em fevereiro de 2003, o filme que também tem no elenco Cameron Diaz e Daniel Day-Lewis no elenco, mostra Nova York em 1840, mais precisamente Amsterdam em busca de vingança contra William “The Butcher” Cutting, responsável pelo assassinato de seu pai que liderava a gangue Dead Rabbits. Só que curiosamente, durante a investigação Amsterdam acaba se tornando amigo de William e se apaixonando por Jenny Everdane, integrante de uma gangue rival.

O Aviador

Foto: Reprodução

O filme é uma biografia de Howard Hughes, que se tornou milionário aos 18 anos por conta da herança seu pai e resolveu se mudar para Los Angeles e investir na indústria de cinema. Durante sua carreira, conseguiu destacar vários artistas como Jean Harlow, trabalhar em grandes filmes como “Hell’s Angels”, não deixando de lado sua paixão por aviação. O longa foi lançado em 2005.

Os Infiltrados

Foto: Reprodução

Drama policial estreado em 2006 com um elenco incrível (Matt Damon, Jack Nicholson, Mark Wahlberg, entre outros) que aborda a luta da polícia contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan recebe ordens para se infiltrar na máfia do líder Frank Costello, só que o criminoso Colin Sullivan também se infiltra na polícia para informar seu comandante. Após isso, ambos descobrem que existe um espião entre eles, tornando as coisas ainda mais complicadas. O filme foi responsável pelo primeiro Oscar de Melhor Diretor à Martin Scorsese.

Ilha Do Medo

Foto: Reprodução

Lançado em março de 2010, Teddy Daniels descobre que médicos de um hospital em Boston estão usando métodos ilegais para tratar as pessoas ao investigar o desaparecimento de um paciente. Os funcionários do hospital dificultam sua busca por informação a fim de abrir o caso e pra piorar, um furacão na ilha acaba com a comunicação no local e resulta na fuga de diversos prisioneiros.

O Lobo De Wall Street

Foto: Reprodução

Filme mais recente da parceria entre Scorsese e DiCaprio, o longa biográfico retrata Jordan Belfort trabalhando em uma corretora de Wall Street com os conselhos de Mark Hanna. Ao ser contratado como corretor, a Black Monday faz com que a bolsa de valores de inúmeros países caia drasticamente. Desempregado, dessa vez Jordan vai trabalhar em uma corretora bem pequena e tem a ideia de montar uma empresa com foco nesse segmento, onde as vendas são baixas, mas o retorno para o corretor é grande. A Stratton Oakmont é fundada e todos começam a enriquecer e viver a “vida dos sonhos”.

E aí, já assistiu todos?

As filmagens do próximo trabalho devem começar ano que vem, mas só de relembrar esses filmássos a gente já fica na expectativa de vir coisa boa por aí.

Share:
Written by Camila Paroche
Camila, 22 anos, São Paulo. Publicitária, criadora de conteúdo, apaixonada por entretenimento e tudo o que possa me desenvolver! Meu hobby? Música, filmes, séries, livros, fotografia e cuidar desse blog lindo haha ♡ Me acompanhe mais pelo Instagram: @camilaparoche