FEEDS QUE VALEM A PENA ACOMPANHAR

E aí galera, tudo bem?

Quem adora postar fotos ou não sai do Instagram, certamente deve ter um estilo de foto preferido. Minimalista, urbano, natureza, moda… existem vários feeds na rede social por aí, cada um com sua autenticidade.

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês alguns perfis que eu sigo e adoro, pra que possam apreciar e até usar como inspiração na hora de fotografar.

PAULO DEL VALLE

Foto: Reprodução

É impressionante a qualidade e profissionalismo das fotos desse cara. Embora ele possua equipamentos de excelente qualidade, seu conhecimento é essencial pra conseguir registros incríveis. Paulo Del Valle viaja o mundo com sua companheira Raira (@raira), que também tem um feed encantador, e fotografa suas experiências com um olhar profundo e que transmite muita tranquilidade, fazendo a gente “entrar na fotografia” e querer estar naqueles lugares. A cachorra deles, Pipoca, também rouba a cena em algumas fotos e possui o seu próprio Instagram (@mechamopipoca).

CESINHA

Foto: Reprodução

César Ovalle é bem conhecido por suas fotos urbanas, inclusive é criador da hashtag “sayhitothewater” que consiste em registrar seu reflexo através da água. Por muito tempo compartilhou fotos tiradas apenas da câmera de celulares como Iphone e Zenfone, mas de um tempo pra cá tem postado algumas de câmeras profissionais. Ele dá algumas dicas bem legais em seu Facebook e agora está com um canal no Youtube. Também tem muita experiência em fotografar shows, inclusive trabalha há muito tempo com a banda Nx Zero.

CURVA MONSTRO

Foto: Reprodução

Fabrício Barreto atualmente está em Bodoquena, Mato Grosso Do Sul, e tem um feed recheado de fotos que possuem elementos tanto da natureza quanto da cidade, como carros, aviões, asfalto e prédios. Uma característica bem marcante na edição de suas imagens, é o contraste e sombra, deixando todas elas com um ar mais escuro, sem perder a essência das cores.

FOTOGRAFE UMA IDEIA

Foto: Reprodução

Francine de Mattos mora em Salete, Santa Catarina, uma cidade localizada em um vale montanhoso e que possui vários rios. Toda essa calmaria é expressada em seu feed, que é baseado em registros do seu lar, amigos e família. É impossível não sentir paz olhando as fotos dela, que irradiam um ar de felicidade nos momentos mais simples.

TODO DIA UM PRINT

Foto: Reprodução

Quem gosta de moda e cores, vai se apaixonar por esse Instagram. Anna Caldas adora mostrar suas combinações de roupas estampadas em paredes coloridas. E ela consegue harmonizar os elementos da foto muito bem. É um perfil cheio de personalidade e que expressa a paixão de Anna no dia a dia.

THIS WILD IDEA

Foto: Reprodução

Aqui temos uma protagonista insubstituível: a simpática canina Maddie! Seu dono Theron Humphrey, é de Nashville em Tennessee e tem como objetivo encantar os espectadores mostrando o companheirismo da cachorra em todas as suas viagens. É um dos feeds que eu mais gosto, aliás, sou suspeita pra falar pois sou apaixonada por cachorros. Se você também, tenho certeza que ficará fascinado com a sincera amizade de Maddie e sua felicidade em participar de todos os momentos do seu dono.

LEONARDO COITIM

Foto: Reprodução

É fã de filmes, séries e HQs? Então se liga no perfil do Leonardo, que adora compartilhar seus gostos e objetos pessoais no Instagram. No feed dele você também encontra fotos urbanas e de paisagens. Outra coisa que podemos perceber é a paixão pela sua cachorra, a Mel.

E esses são os perfis que mais acompanho e gosto de admirar! Na verdade, existem muuuitos, mas aí eu ficaria falando até amanhã, haha.

Espero que tenha se identificado com algum deles, e como sempre, se tem algum que você AMA e não tá lista, comenta aí embaixo que eu quero saber!

Me acompanhe pelo instagram: @camilaparoche

Share:
Written by Camila Paroche
Camila, 22 anos, São Paulo. Publicitária, criadora de conteúdo, apaixonada por entretenimento e tudo o que possa me desenvolver! Meu hobby? Música, filmes, séries, livros, fotografia e cuidar desse blog lindo haha ♡ Me acompanhe mais pelo Instagram: @camilaparoche